Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


quinta-feira, 15 de abril de 2010



Um jogo de cama de cor branca e padrão clássico cai muito bem tanto numa decoração mais contemporânea e limpa quanto em uma mais clássica. Na mais moderna, coordene com almofadas de padronagens e cores diferentes se quiser um ambiente mais alegre e colorido. Se quiser manter o clássico e uma maior sobriedade, componha com uma bela cama de padrão mais escuro, como as de acabamento em madeira ipê, cumarú ou freijó e traçado mais curvílineo.
Para um ambiente mais moderno, cabeceiras em camurça, ou couro, padrões retos e contrastes mais fortes com as almofadas, mas sem exagerar na dose.
Um belo tapete em cores neutras arremata bem o quarto, deixando - o belo e aconchegante.



Clima de romance é o que esses lindos conjuntos trazem ao nosso quarto. Cama branca, com efeitos de pátina pode ser uma boa pedida para recebê-lo com primor. Objetos delicados e de cores neutras como criados-mudos antigos, luminárias com cúpulas pequenas, uma bela caixinha de música ou um lindo porta-jóias vão dar aquele toque especial.
Aproveite para compor com uma bela cortina em voil cru e quadros com temática romântica. Uma foto preta e branca do casal pode ser um belo tema para a parede sobre a cabeceira.


Esses belos jogos de cama você encontra na loja Parceira do blog, a Port Casa - http://www.portcasa.com.br/

Até mais com mais dicas de DECORação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário