Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Peças Bacanas para a decoração

Hoje vou coletar algumas peças bacanas para acrescentarmos na nossa decoração!

O Relógio Disco, à venda na Mobilimundo é uma excelente opção para ambientes coloridos e descolados, além de divertir o ambiente.
São peças exclusivas montadas sobre discos de vinil originais.

O artista Brunno Jahara usou o alumínio proveniente de fábricas para fazer a coleção Batucada, exposta na galeria Coletivo Amor de Madre. São luminárias, fruteiras, vasos e outras peças trabalhadas manualmente, anodizados sem o uso de tintas.
Além de muito criativos e lindos, se dispostos harmoniosamente em ambientes neutros, ficarão muito bacanas na sala de jantar e estar, dando aquele colorido todo especial. Por serem peças artesanais são quase que exclusivas.



Que tal por um desses lindos vasos em cima desta banquetinha super charmosa? Feita em madeira cedrinho, com assento em fórmica de várias cores, ela pode servir de banqueta, mesa lateral e apoio. Aguenta bastante peso por ter um design bacana nos pés e ser de madeira maciça. Pode ser encontrada em várias cores e tamanhos, sob encomenda, na Mobilimundo.
 
 

Outra coisa bacana são essas peças da ceramista carioca Rosa Pinc que criou uma linha inteira inspirada em Carmém Miranda. São, travessas, jarros, vasos e outros. Coloridos como a inspiração, certamente vão dar um up na sua decoração.
 
 


 
Contato:
Mobilimundo - www.elo7.com.br/mobilimundo
Coletivo Amor de Madre - http://www.coletivoamordemadre.com/
Peças Rosa Pinc  - Art Maison - http://www.artmaison.com.br/


Tem alguma dúvida de decoração? Sugestão de matérias para o blog? Mande um, e-mail para a gente: clinicadecoracao@gmail.com ou deixe seu comentário no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário