Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Baús e malas dão um charme especial!

Os Baús e malas antigas, além de serem ótimas pedidas para a organização da casa, são objetos versáteis que combinam com qualquer decoração. Podem guardar aqueles objetos pouco utilizados e ao mesmo tempo decorarem o ambiente, economizando espaço.

Além disso, por possuirmos no mercado peças dos mais variados estilos, eles atendem a todos os públicos e podem ser utlizados de diversas maneiras. Vejamos alguns exemplos abaixo:



Nesta composição, as malas foram colocadas lado a lado e cobertas por deliciosas e coloridas almofadas, transformando-se num confortável e inusitado banco.











Aqui o baú serviu de peça decorativa e apoio para os objetos deste lavabo. Reparem como o tom da bancada casa direitinho com o tom do baú, bem escuros, contrastando com objetos e a louça branca., dando um ar sóbrio e clássico na composição.









Nesta sala o baú em estilo chinês faz as vezes de mesa lateral, comportando luminárias e objetos, além dos móveis e tapete em tons nude.













Como criado mudo ou mesinha de apoio, as malas dão o charme à esse quarto despojado em tons de cinza e branco.












Como aparador, pode ser usado para o apoio de plantas e vasos. Os modelos próprios para área externa podem ser usados no jardim como peças de decoração compondo com regadores de metal em estilo antigo e vasos de cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário