Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


terça-feira, 20 de abril de 2010

Aparadores Bacanas!

Hoje vamos falar um pouco sobre aparadores, aquelas peças que colocamos na sala de jantar ou estar e no hall de entrada para dar aquele charme todo especial ao ambiente.

No ambiente acima criado pela Arq. Luiza Altman para a Mostra Jovens Profissionais 2009, o aparador de laca preta e espelho da Raru´s Design combina com o clima mais pesado do ambiente, inspirado na música e nos discos de vinil que formam a cortina por trás. O colorido das peças é quebrado pela sobriedade do aparador, que compões com os puffs, vasos, bandeja e luminária.

A composição pode ser feita com taças, bandejas, porta-retratos, vasos, bowls, espelhos, castiçais, livros. Deixar um clima assimétrico pode dar um visual bem despojado, como na foto abaixo:


Para os mais ousados,resgatar um móvel antigo de família e combinar com peças e texturas modernas pode ser uma boa pedida também, como nesta composição ao lado, onde o aparador provavelmente foi restaurado e misturado com texturas do revestimento em madeira e uma poltrona em acrílico.
Numa idéia mais clean, o aparador em vidro e madeira e alguns vasos já dão o toque certo no ambiente. Caixas e báus também podem ser dispostos de forma aleatória sobre a peça.

Quinta teremos mais dicas de Decoração, não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário