Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decore sua casa para o Natal!!!!! Dicas de decoração e produtos!


Estamos há exatamente um mês do Natal e chegou a hora de começarmos a decorar nossa casa!!!

Para isso, além de não ser necessário gastar muito, seguem algumas opções e idéias novas e divertidas para deixar sua casa linda no fim do ano!

Como as cores e temas de natal são extremamente européias, o ideal é inovar a nossa decoração com a cara de nosso país, usando, flores, frutas, grãos e o que mais a imaginação mandar, como nessas fotos abaixo onde a Arq. Luiza Altman montou uma mesa bem brasileira usando grãos de café e poucos elementos, que trazem charme e praticidade ao conjunto.


Louças, talheres e toalhas da Port Casa dão um toque a mais nesta linda mesa para a ceia! Os enfeites e bolas para árvore que são facilmente encontrados nas lojas da Rua 25 de março,podem ser facilmente adaptados como porta-guardanapos! Fácil, barato e prático não?
Para um toque mais moderno e leve, que tal trocarmos as toalhas por jogos americanos em palinha? Super baratos e contemporâneos!

A Arq. Luiza Altman decorou essa mesa lateral com uma arvore pequena, velas e folhas, o que dá uma sensação de aconchego nesta produção. As canelas em pau trazem o toque de brasilidade e aroma à composição.



O lavabo ou banheiro é um cantinho que não deve ser esquecido também, pois as visitas o usarão bastante! Que tal decorar sua bancada na noite de natal com toalhas temáticas, folhas secas e velas? Super charmoso e atual, seus convidados irão amar!

Para servir e receber os convidados, os produtos da Coza nas cores do natal são um charme, além de práticos e fáceis de lavar e armazenar. São potes, saladeiras, cumbucas, até luminária (abaixo) Essas peças vão dar uma inovada no visual e fazer sucesso na sua casa! 



Taças para sobremesa / Cumbuca

Cooler/ Balde Retrô

Jarra Retrô 
Saladeira Maui
     Luminária de mesa Sollis

Para um toque mais Hi-tech, que tal misturarmos o preto, com prata e um belo lilás? Almofadas da PortCasa, ambientação Arq. Luiza Altman

Aguardem mais dicas para deixar sua casa mais bonita para o fim do ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário