Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Luminárias que são um espetáculo!

Nada como uma bela luminária para completar nossa decoração não é mesmo? Fomos atrás de algumas novidades e peças que além de serem um luxo são versáteis e podem combinar com as mais diferentes combinações!




Irreverente, a linha de luminárias de mesa lançada na Feira de Milão 2010 tem as cores da bandeira francesa, da marca Barovier & Toso.




Outra peça em exposição na Feira de Milão 2010 - a luminária Jack, feita em plástico e empilhável, do designer inglês Tom Dixon



Luminária Bossa, do designer Fernando Prado, à venda na Lumini - Na nossa opinião uma das peças mais bem boladas dos últimos tempo. Além de ser linda, leve e prática permite inúmeras composições e intensidades para o facho luminoso. Um espetáculo!!!





Veja ela ambientada que charmosa!








Uma peça clássica e sempre atual é a luminária de design italiano Tolomeo. Em sua versão de piso fica perfeita ao lado de chaises e poltronas de leitura. Nas versões pendente pode ser usada sobre a mesa de jantar e na versão parede na cabeceira da cama.



 
 Para ambientes ultra contemporâneos a família de pendentes Castore , também da marca Artemide, fica muito bacana em espaços com poucas peças de mobiliário, para que elas possam reinar sozinhas no espaço.



Do designer Fernando Prado, luminária Piccolo de mesa em diversas cores. Ótimas para uma sala descontraída! A venda na Lumini.



De Baba Vacaro, designer , para Dominici - Pendente Babette, lembra uma saia balonê e aproxima cada vez mais a moda do design.


Nenhum comentário:

Postar um comentário