Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa do Mundo! É tempo de decorar com as cores do Brasil!


Hoje, na volta das dicas aqui no blog, iremos dar dicas de objetos e móveis divertidos e transados para deixar sua casa em clima de copa do mundo! E é claro que com as cores da nossa seleção Canarinho!!!



Vaso Bem-me-quer da Coza, inquebrável e leve, podem servir de jarra para bebidas também.


 

 


Para receber os amigos já no clima, acessórios de mesa da Coza, são vasilhas, taças de sobremesa e xicaras de café, tudo nas cores da seleção. Podem ser encontradas na loja virtual da marca.



Para assistir aos jogos com muito estilo, banqueta La Boheme de Philippe Starck. Além de serem transparentes, dão efeito unico na decoração, fazendo vezes de banqueta e de "vaso", dando um charme especial na composição. Perfeitas para varandas, salas e qualquer espaço que necessite de um toque a mais. 


 Os irmãos Bouroullec desenharam para a Kartell a poltrona em policarbonato transparente Papyrus. Em diversas cores, a verde casa bem com a nossa decoração da copa não acham? Além de linda é leve e confortável, ficando bem em qualquer ambiente de cores mais neutras, para um belo contraste.



Para a sala de estar porque não ousar com a linha Bubble Club, também de Starck? São sofá e poltrona desenvolvidos pela Kartell totalmente em material plástico, e de certa forma, industrializaram a produção de uma peça que quase sempre é artesanal. Por ser altamente resistente, pode ser usado também em áreas externas e feito em diversas cores.


Para deixar o sofá ainda mais no clima para a hora dos jogo, componha com almofadas lisas e estampadas nas cores da seleção. Essas acima são da Tok&Stok.


Até o computador tem que estar na onda, hein? Mouse pad da Tok&Stok

E a decoração verde e amarela não precisa estar presente apenas em época de copa do mundo. Para quem gosta das cores, saber harmonizá-las em objetos, móveis e revestimentos pode dar um resultado muito bacana para o ano todo, como nestes ambientes abaixo:








O toque de cor e a alegria podem ser dados através de pinturas em algumas paredes, objetos, almofadas, papéis de parede e até com um móvel em destaque! Sua casa vai ficar pronta para receber os amigos para o jogo!




Um comentário:

  1. Olá! Sou apaixonada pelo produtos da Coza! Acho super lindos e modernos, comprei vários no site www.cmarceneiro.com.br e adorei! A qualidade é notável e as cores são lindas! Recomendo!

    ResponderExcluir