Menu


Telefone: (11) 3666-2529

E-mail: contato@clinicadecoracao.com.br
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 9h às 17h e de sábado das 9h às 13h
Bem Vindos à Clínica DECORação. Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe atender. Os pacientes? Sua casa, escritório, quarto, sala, cozinha, ou qualquer outro ambiente que precise passar por uma repaginada no visual. Agende agora mesmo sua consulta!


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Peças customizadas para decoração!

A customização de peças é uma tendência cada vez mais em alta e difundida no mercado de decoração e moda em geral. Por isso hoje apresentaremos algumas peças e produtos customizados em lançamento e já existentes no mercado que poderão dar um charme extra para o seu ambiente!

A Arthur Decor, lançou uma coleção que pode ser personalizada de acordo com a vontade do cliente. Além das estampas desenvolvidas pela empresa no próprio catálogo, o cliente pode fornecer a própria imagem que desejar para colocar em 3 padrões de cortina da loja: A cortina Rolo, Silhouette ou nos Toldos Verticais.


Veja abaixo alguns exemplos de decoração feita com os lançamentos personalizados:





Outra opção para não gastar muito é colocar a mão na massa e ver em peças que geralmente não achamos utilidade, uma oportunidade de renovar e decorar. Por exemplo, no ambiente abaixo criado para a Mostra Jovens Profissionais 2009, a Arq. Luiza Altman utilizou caixas de frutas lixadas para formar uma descolada mesa de centro.



Se vc quiser pode pintar ou lixar as caixas e passar um verniz, além de poder decorar conforme a sua criatividade mandar.

Outra empresa que oferece produtos diferenciados e personalizados é a Tergoprint, que também transporta para revestimentos diversos as imagens que o cliente desejar. São painéis em tecido, vidro, adesivo, acrílico, entre outros, que podem servir de revestimento para salas, cozinhas, quartos, etc.






Outro produto bacana é o Vitral Fácil, com a finalidade de fazer uma decoração rápida, simples, porém bonita e muito apreciada por todos. Por serem mantas decorativas eletrostáticas, aderem automaticamente à superfície sem a necessidade de cola ou outro produto, com a vantagem de poderem ser retirados e relocados a hora que quisermos. Ideal para vidros de janelas, box, divisórias, portas e onde a criatividade permitir e podem ser encontrados em várias estampas e padronagens.




Muitas lojas também disponibilizam adesivos decorativos que nós mesmos aplicamos e podemos colorir e dar uma atualizada naquele móvel velho e sem graça, como uma comoda, geladeira, cadeira, etc.




Uma das fortes tendências no mobiliário para o futuro, são os módulos que permitem customização e aproveitamento de espaço.Veja esse mobiliário para quarto de criança da empresa japonesa Iremonya em Kyoto. As gavetas são caixas com "rostinhos" com várias expressões que ao mesmo tempo divertem, educam e organizam a casa. O máximo!





Contatos: 

Arq. Luiza Altman : http://www.altmanarquitetura.com.br/
Arthur Decor:  http://www.arthurdecor.com.br/
Tergoprint: http://www.tergoprint.com.br/
Vitral Fácil: http://www.vick.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário